Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram como a melhor equipa portuguesa na 54ª edição do Vodafone Rali de Portugal, que hoje se concluiu em Matosinhos, após três dias de intensa competição. Só primeiro pontuava para o Campeonato de Portugal de Ralis, e venceram-no, mas mesmo assim os campeões nacionais quiseram prosseguir em prova e tentar o segundo objetivo que era serem os melhores portugueses desta que foi também a quarta ronda do ‘Mundial’ da especialidade. O que foi plenamente conseguido, sendo a ‘cereja no topo do bolo’.
“Foi um rali perfeito para nós. Correu muito bem desde o começo da prova. Logo na sexta-feira conseguimos vencer para o campeonato nacional e passamos para a frente da competição, e ainda vencemos a ‘Power Stage’ do CPR”, começou por referir Armindo Araújo após o final do evento organizado pelo ACP, salientando: “Nos dois dia seguintes não cometemos erros, controlamos a vantagem para os nossos adversários na luta pela posição de melhor português, conseguimos uma grande margem”. Acresce a este feito o facto do piloto de Santo Tirso ainda ter terminado entre os 20 primeiros (19º lugar) da classificação geral absoluta”.
Para além de elogiar o trabalho da sua equipa, a The Racing Factory, Armindo Araújo também deixa uma palavra para organização da prova e para os fãs: “Foi um ambiente muito bom. Sentiu-se que as pessoas estavam com vontade de ir para a estrada e apoiar este desporto e o evento. Mas ao mesmo tempo respeitaram as normas de segurança”.
Share this Post