Toyota de Paulo Rui Ferreira ‘devorada’ pelas chamas

RALIS ❯ TODO-O-TERRENO EDITOR EXECUTIVO

Paulo Rui Ferreira e David Monteiro estiveram à beira de conseguir um grande resultado no Rali de Marrocos, mas infelizmente a sua participação nesta prova acabou da pior maneira, com a Toyota Hilux da PRF a ser ‘devorada’ pelas chamas. Tudo aconteceu por volta do quilómetro 80 da quarta etapa. Um drama sem consequências paras os tripulantes que foram, todavia, impotentes para travar um fogo que surgiu de forma inesperada e se propagou com uma rapidez impressionante.

Quem ainda assistiu ao desenlace final desta situação foi a outra dupla da equipa PRF. Regressando à pista depois de o helicóptero ter levado “o Paulo e o David também nós poucos quilómetros tivemos oportunidade de fazer porque a direção assistida nos forçou a regressar a Zagorá por alcatrão”, explicou ao final do dia João Ferreira que nesta sua estreia em provas africanas está a ser navegado por Jorge Monteiro o habitual navegador do seu pai.

Veja aqui as declarações dos quatro elementos da equipa após esta quarta etapa A dupla João Ferreira / Jorge Monteiro disputa amanhã a última etapa do Rallye du Maroc que compreende um setor seletivo com 291,19 quilómetros ao cronómetro.

Share this Post