Regressar à Arrábida “é um prazer” para Sá Nogueira

NACIONAL EDITOR

Bernardo Sá Nogueira está de regresso à Montanha e à Rampa Pêquêpê-Arrábida. O piloto de Santarém – mas radicado em Lisboa – volta a marcar presença no evento organizado pelo Clube de Mototismo de Setúbal aos comandos do seu Alfa Romeo 156 TS inscrito no Campeonato de Portugal Legends de Montanha. No ano passado Sá Nogueira deu-se bem com os ares da foz do rio sado, pois subiu ao pódio da categoria numa prov disputada sob condições climatéricas difíceis.

“É um prazer voltar a esta prova, que tem uma longa história no automobilismo português. O ano passado conseguimos um excelente resultado em condições complicadas, que poderão repetir-se este ano, dado que a chuva deverá estar presente ao longo de todo o evento”, começa por referir o piloto escalabitano. Bernardo promete dar o seu “melhor e trabalhar para terminar o fim-de-semana com um bom resultado e dessa forma agradecer a confiança que os patrocinadores depositaram” em si. Sá Norgueira, que que contará com o apoio técnico da Veiga Motorsport, é de opinião que a meteorologia voltará a ser um factor decisivo no desfecho desta rampa”.

“Vamos tentar colocar estas contrariedades do nosso lado e, dessa forma, conquistar um bom resultado. Não será fácil, a concorrência é muito forte, mas vamos trabalhar para ter um carro competitivo e daremos o máximo em cada subida”, concluiu o piloto da Magos.

Share this Post