Naama Rosa sentiu naturais dificuldades na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade ao Autódromo Internacional do Algarve. Depois de na anterior prova na pista de Portimão ter conseguido o seu melhor resultado da época, desta vez a piloto da Moto Varges não conseguiu a posição final que desejava, pois teve de baixar o ritmo na segunda metade da corrida de 12 voltas que compôs a prova da Supersport 300. Ninja foi 13ª depois de problemas na sua Kawasaki Ninja.
“Mais um fim-de-semana na ‘montanha russa’ do Autódromo Internacional do Algarve. Um início de fim-de-semana sempre a evoluir e a atingir os meus objetivos, com as elevadas temperaturas a trazerem algumas dificuldades”, avaliou a piloto da Moto Varges. Naama Rosa diz também que foi “uma corrida menos positiva devido a um problema mecânico que me levou a abrandar o ritmo e ficar para trás, mas mesmo assim foi um fim-de-semana cheio de motivação e divertimento”.
Com apenas mais uma ronda para fechar o seu primeiro ano nas Superport 300 a jovem piloto de Loulé vai estar no Circuito do Estoril apostada em conservar o 10º lugar na classificação geral do campeonato que ocupa depois de cumprida a dupla ronda algarvia.
Share this Post