Isaac Rosa supera desafio ‘tórrido’ em Portimão

VELOCIDADE EDITOR

Isaac Rosa regressou à ‘montanha russa’ do Autódromo Internacional do Algarve, para disputar uma jornada da classe Supersport 300 no CNV que foi um autêntico desafio, quer pelo facto da pista de Portimão ser sempre muito exigente tecnicamente, mas devido às altas temperaturas que se fizeram sentir.

Ao fechar a prova na sétima posição, o piloto do Team Motoclube de Loulé Concelho não só superou as dificuldades inerentes a entrar em pista no fim de semana mais quente do ano, mas voltou a aproximar-se do quinto lugar final do campeonato, um dos seus principais objectivos neste ano de 2021 onde divide as corridas do CNV com o campeonato espanhol, o ESBK.”Foi um fim de semana muito competitivo e com muito calor a rondar os 40°c de temperatura ambiente e 60°c no alcatrão. Foi um pouco complicado conduzir devido a estas condições, mas conseguimos baixar o nosso tempo e ser competitivos em pista. Estou muito satisfeito com o resultado. E assim estamos mais perto do final da época no circuito do Estoril”

Isaac Rosa pensa já na derradeira prova do campeonato, a realizar no Circuito do Estoril nos dias 11 e 12 de Setembro. O objectivo é fechar o ano entre os melhores cinco do campeonato, objectivo que está a apenas a três pontos do piloto de Loulé.

Share this Post