Vítor Pascoal “para desfrutar” em Mesão Frio

CPR EDITOR

Depois de já ter conquistado o título nacional de GT na Montanha, terceiro da sua carreira e numa altura em que a modalidade está ‘a banhos’, Vítor Pascoal faz um regresso pontual aos ralis em Mesão Frio, para gáudio dos aficionados que tanto vibram à passagem do Porsche 991 GT3 CUP. Nos últimos anos, o já quatro vez campeão nacional de ralis na categoria RGT tem optado por participações cirúrgicas em provas que escolhe pela sua localização ou maior relevo. E é no respeito a essa estratégia que se insere a sua presença no evento duriense, integrado no Grupo X5, assumindo o estatuto de um dos ‘cabeça de cartaz’ da prova.

“É um rali muito interessante, com classificativas muito desafiantes e, além disso, é muito perto de Baião, sendo por isso interessante para podermos, uma vez mais, potenciar a comunicação da equipa e dos nossos patrocinadores”, refere Pascoal. O piloto de Baião dá ainda conta da satisfação que sente por “estar de regresso aos ralis e por voltar a ter o Ricardo Faria a navegar, voltando a reeditar a nossa dupla, que tanto sucesso tem trazido”.

Quanto a objetivos desportivos, Vítor Pascoal realça que vai “andar rápido, mas sem qualquer pressão. Acima de tudo, vamos tentar dar espetáculo para o público e desfrutar do rali, sem enjeitar lutar por um lugar cimeiro à geral”. Sendo que a 12ª edição do Rali de Mesão Frio disputa-se este sábado e domingo, 19 e 20 de agosto, incluindo no seu traçado 56,92 quilómetros disputados contra o cronómetro e distribuídos por sete classificativas.

Share this Post