Títulos frisam competência da The Racing Factory

CPR EDITOR

Aloísio Monteiro é um homem feliz depois de uma temporada complicada, devido à situação de pandemia. Os títulos alcançados pela equipa The Racing Factory nos campeonatos de Portugal e da Madeira de ralis foram o testemunho de um trabalho bem feito pelos pilotos Armindo Araújo e Miguel Nunes, mas também pela formação de São Paio de Oleiros. Um motivo de orgulho, mas também a confirmação daquilo que o projeto prometia antes mesmo do arranque da época.

São feitos que, segundo o ‘patrão’ da equipa, “dão corpo ao que assumimos quando da apresentação oficial. Então e mesmo estando cientes de que íamos enfrentar equipas e pilotos de grande nomeada, assumimos que queríamos lutar pelos titulos no Campeonato de Portugal, no da Madeira e no dos Açores”. Aloísio Monteiro refere mesmo: “Graças ao casamento feliz entre o talento do Armindo Araújo e do Miguel Nunes e dos seus navegadores e a capacidade técnica e o espírito de equipa de todos os colaboradores da TRF, desde a liderança até ao pessoal técnico e a todos quantos na administração, na comunicação e na logística, fizeram parte do projeto, conseguimos vencer tudo o que nos propusemos pois, só faltou os Açores, mas aí não campeonato”.

Na coordenação da The Racing Factory, Justino Reis é também um ‘rosto’ importante no alcançar dos objetivos da equipa. “Temos uma equipa técnica muito jovem mas também muito capaz, com uma garra e uma entrega ímpares, a que aliam um profundo conhecimento, que nos permite estar à altura da exigência do quem em nós confia para levar a bom porto os seus projetos. os dois títulos que alcançamos são tão saborosos quanto merecidos”, realça.

Share this Post