Depois da sua estreia na categoria Elite na primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro em Vila Nova de Santo André, Ricardo Wilson teve uma nova experiência na 16ª edição do 16ª Edição do Enduro de Góis – Paraíso Todo-o-Terreno, que contou com um total de 314 inscritos.Um número de participantes record e que espelha bem a atual qualidade competitiva e organizativa no nosso país.
Entre os pilotos Beta Portugal Moto Espinha, Ricardo Wilson demonstrou uma vez mais um excelente andamento. O piloto de Águeda esteve sempre na luta em mais de sete horas de competição, carimbando o 3º lugar na classe Elite1 aos comandos de uma Beta RR 250 Racing. “Aproveitei ao máximo este cenário e diverti-me muito aos comandos da minha Beta. Fisicamente senti-me bem ao longo de todas as voltas, apesar de ter cometido alguns erros nas especiais. Foi uma prova exigente, mas estou bastante satisfeito com este resultado, sendo eu um ‘rookie’ na Elite”, referiu Ricardo Wilson em jeito de balanço.
O piloto aguedense regressa à competição para a terceira ronda do campeonato, que decorrerá a 12 e 13 de Junho no Douro Vinhateiro. O Enduro da Régua será a primeira jornada de dois dias esta temporada.
Share this Post