Ricardo Wilson esteve em bom nível na primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro 2021, que teve lugar no passado fim de semana em Vila Nova de Santo André. O piloto de Águeda abordou com grande concentração o evento que contou com mais de 200 participantes, tirando bom partido da sua bem preparada Beta RR 250 Racing, com a qual se estreou na categoria Elite. Um desempenho muito assertivo ao longo das quatro voltas ao percurso que lhe valeu o quarto lugar na categoria Elite 1 e a oitava posição absoluta.
Em especiais muito técnicas e arenosas, Ricardo Wilson andou o que sabia e mostrou estar em forma. “Do início ao fim, senti-me bem fisicamente e com bom “flow” na mota nova. Ataquei em todas as especiais e só tenho a lamentar as quedas nas duas últimas passagens pela cross e enduro-test. As corridas são mesmo assim e nem sempre correm como queremos. Saio de Santo André motivado e só tenho que agradecer à minha equipa e todos os patrocinadores”, avalia o piloto da Beta Portugal Moto Espinha.
O Campeonato Nacional de Enduro 2021 prossegue agora a 2 de maio em Góis. Espera-se assim um verdadeiro enduro, numa terra com larga tradição na modalidade.
Share this Post