Ricardo Teodósio tentou ser “o mais rápido possível”

RALIS ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

Rucardo Teodósio e José Teixeira tiveram uma prestação meritória no 54º Vodafone Rali de Portugal, cuja primeira etapa era a segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis. Um evento que a dupla campeã nacional de 2019 encarou com pragmatismo, já que depois da vitória no Rali Terras d’Aboboreira era de primordial importância marcar pontos na ronda portuguesa do WRC, que infelizmente não pôde completar nas segunda e terceira etapas por razões orçamentais.

Os objetivos do piloto de Albufeira e do navegador de Lagoa acabariam por ser atingidos com a obtenção da terceira posição no CPR. “É sempre bom voltar a subir ao pódio e o terceiro lugar mantém os nossos objetivos todos em aberto. A primeira escolha de pneus não foi a ideal, e isso terá condicionado a nossa performance”, explicou Ricardo Teodósio após a conclusão da sua participação.

O piloto algarvio refere também que apesar das limitações deu sempre o seu melhor: “Apesar de tudo, tentámos andar o mais rápido possível, apesar de uma toada cautelosa porque havia muita pedra solta nos troços, na altura da nossa passagem, e era importante terminar a prova numa boa classificação. Agora já estamos focados na próxima prova do campeonato”.

Agora o pensamento de Teodósio, Teixeira e toda a equipa ARC concentra-se na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputa já entre 11 e 13 de junho em Castelo Branco,

Share this Post