Armindo Araújo e Luís Ramalho conseguiram no Rally de Lisboa não apenas ganhar a prova e ‘levar para casa’ a Taça de Portugal de Ralis, mas também validar o Skoda Fabia RS Rally 2 e os novos pneus da Michelin que estrearam na prova realizada nos arredores da capital.. Desde o começo que o piloto de Santo Tirso não escondeu “as fortes ambições de vencer”, mas daí a materalizar o êxito ia uma certa distância. Armindo tudo fez para encurtar, e discussão pelo triunfo com José Pedro Fontes só valorizou mais este êxito na sua já longa carreira desportiva,
“Estamos extremamente contentes com a conquista da Taça de Portugal de Ralis e, sobretudo, com tudo aquilo que fizemos neste rali. Numa prova completamente desconhecida, a estrear o novo Skoda e a usar pela primeira vez os novos pneus da Michelin, conseguirmos este resultado foi fantástico e toda a equipa está de parabéns”, afirma Armindo Araújo após mais esta conquista.
O piloto de Santo Tirso destaca a importância de fazer a adaptação ao carro e a forma “muito inteligente” como abordou o carro com o seu navegador Luís Ramalho. “O trabalho que fizemos aqui será muito importante para a segunda fase do campeonato e acho que poderemos ser ainda mais competitivos em Castelo Branco”, acrescentou Armindo sobre a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis em pisos de asfalto que decorrerá entre 30 de junho e 1 de julho.
Share this Post