A temporada de Rafaela Peixoto na classe Supersport 300 no Campeonato Nacional de Velocidade prosseguiu no Autódromo Internacional do Algarve, bem como a sua evolução. Na ‘montanha russa’ de Portimão, e sob intenso calor, a piloto da Rame Moto conseguiu levar a sua Kawasaki Ninja 400 à nona posição final, demonstrando uma grande determinação.
O balanço de Rafaela é positivo, embora indique ter-se tratado de uma prova de superação: “Corrida muito difícil por conta de todo o calor que estava, mas até a última volta lutámos com todas as nossas forças. O arranque não foi excelente, perdi várias posições mas recuperei nas voltas seguintes o que me fez acabar no Top10. Com este resultado mantemos o sétimo lugar no campeonato, o que me deixa muito orgulhosa sendo este o ano de estreia numa categoria tão competitiva”.
Com esta excelente prestação a piloto da Rame Moto segue no sétimo posto do campeonato e com apenas três pontos de atraso para o sexto lugar é precisamente a essa posição que aponta os seus objectivos para a derradeira ronda do ano a realizar no Circuito do Estoril.
Share this Post