Rafaela Peixoto obteve o seu melhor resultado do ano na classe Superport 300 no Campeonato Nacional de Velocidade, ao conseguir a sétima posição a corrida de 12 voltas realizada no Autódromo Internacional do Algarve no passado fim-de-semana. A piloto de Sintra concretizou totalmente os seus objetivos para a corrida de estreia na ‘Montanha-Russa’, registando não apenas o melhor resultado do ano mas conseguindo também ascender quatro posições no campeonato, sendo agora a sétima classificada.
“Foi um fim-de-semana muito positivo pois atingi em pleno os objetivos que me tinha proposto. Queria terminar entre os dez primeiros para entrar também no lote dos dez melhores do campeonato e no final ser a sétima na geral da classe é sem dúvida muito bom”, refere Rafaela Peixoto. Um resultado que no seu entender “é sem dúvida muito moralizador para a segunda metade do campeonato que se vai iniciar também no Algarve”.
Com a próxima corrida do CNV agendada igualmente para o asfalto algarvio a piloto da Rame Moto irá procurar entrar novamente nos dez primeiros e manter um lugar nesse mesmo lote na classificação geral do campeonato.
Share this Post