Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio não tiveram um começo de época fácil no Campenato de Portugal de Ralis, pois os dois pilotos do Team Hyundai Portugal tiveram que ultrapassar condições bastante adversas no Rali de Fafe, Felgueiras, Cabreira e Boticas. O piloto de Oeiras e Carlos Magalhães conseguiram levar o seu i20 N Rally2 ao pódio no evento da Demoporto, ao concluírem na terceira posição, enquanto Teodósio e José Teixeira acabaram no sexto posto.
“Dentro das dificuldades deste rali conseguimos pontuar e levar o nosso Hyundai i20 N Rally2 ao pódio. Foi uma prova muito dura, muito difícil devido às más condições climatéricas que se sentiram principalmente durante o dia de sábado. No domingo conseguimos ir preparando o Azores Rallye, onde vamos lutar pelo primeiro lugar”, referiu Bruno Magalhães no final do rali. Já Ricardo Teodósio salientou as dificuldades que sentiu no início da sua participação: “Depois das adversidades da manhã de sábado, tivemos um resto de prova onde fomos melhorando e conseguimos ser competitivos com o Hyundai i20 N Rally2. Apesar dos resultados não terem sido o que queríamos, aproveitamos o domingo já a pensar na próxima prova, onde vamos entrar para vencer.”.
Assim sendo Bruno Magalhães e Ricardo Teodósio já estão focados no Rali dos Açores, a segunda prova do Campeonato de Portugal da especialidade, que tem lugar dentro de duas semanas na ilha de São Miguel.
Share this Post