Pedro Rosário quer ganhar em Montalegre

VELOCIDADE ❯ RALICROSS EDITOR EXECUTIVO

È com o pensamento na vitória que Pedro Rosário aborda a segunda prova do Campeonato de Portugal de Kartcross Diatosta, O piloto de Coimbra quer fazer esquecer os azares que teve na anterior prova e lutar pelos lugares cimeiros no próximo fim-de-semana na capital transmontana da disciplina. Rosário tem a noção de que a competição está mais forte do que nunca, mas que consistência e a ausência de erros ser a ‘chave’ para se ser bem-sucedido na jornada que vai ser disputada no traçado internacional de Montalegre.

Assim a ausência de quaisquer problemas e o evitar de toques, nos quais este desporto de ‘contacto’ é pródigo, será primordial para se atingir o êxito na ‘catedral’ transmontana do rallycross, onde o consagrado piloto quer “utilizar muito bem os treinos para afinar o kartcross, numa pista que não perdoa erros e exige um conhecimento profundo. Queremos ser competitivos desde o primeiro momento”.

“Já ‘deitamos’ Lousada para ‘trás das costas’ e vamos motivados em conseguir um bom resultado em Montalegre, sabendo que isso é fundamental para as nossas pretensões no campeonato pontuar forte nesta segunda prova e assim voltar a estar a luta pelo título!”, começa por dizer o piloto conimbricense. Pedro Rosário refere ainda: “Sabemos que o campeonato está deveras competitivo, mas que, correndo tudo bem, teremos uma palavra a dizer nas lutas com os mais jovens e os resultados irão aparecer”.

Share this Post