Pedro Rosário aponta à vitória em Montalegre

VELOCIDADE ❯ RALICROSS EDITOR EXECUTIVO

Pedro Rosáruo quer aproveitar o ‘balanço’ de Sever do Vouga e em Montalegre ter outra boa exbição no Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta. O pilto de Coimbra mostra-se motivado para este regresso ao traçado transmontano, e sobretudo moralizado para repetir ou mesmo melhorar o nível exibicional demonstrado na pista do Alto Roçário. Onde, depois da ‘tempestade’ erguida em toda a malapata que o perseguiu das duas primeiras provas do campeonato, veio a bonança da ausência de problemas na terceira ronda da temporada.

“Depois dos azares vem a bonança. Nas primeiras duas provas foram muitos os problemas que nos condicionaram e impediram resultados de relevo. Penso que na prova anterior esses mesmo azares já nos largaram e mostramos que têm de contar comigo e com a equipa na luta pelas vitórias”, começa por afirmar o piloto conimbricense antes da segunda deslocação do ano à ‘capital’ transmontana da modalidade. Pedro Rosário assume fortes expetativas para Montalegre: “Nesta jornada esperamos estar mais fortes que na prova anterior, e lutar pelos lugares cimeiros pelos quais estamos habituados”.

11

O piloto de Coimbra sabe que a competição ‘não dorme’ e na prova transmontana estará novamente muito forte. Por isso considera que a ‘chave’ voltará “a ser a rapidez, a consistência e a ausência de erros”. Tudo fatores que se conjugaram para que em Sever do Vouga o desfecho fosse diverso de Lousada ou da primeira visita a Montalegre.

“Vamos motivados para Montalegre. O campeonato continua muito competitivo. Mas sabemos também que temos sempre uma palavra a dizer na discussão pelos primeiros lugares e que a nossa experiência tem a sua importância nas lutas com os mais jovens”, acrescenta Pedro Rosário.

Share this Post