Paulo Anselmo concluiu e pontuou no Rali do CAS Almancil-Boliqueime, após prova muito atribulada. Naquela que foi a 23ª temporada da sua carreira o piloto algarvio viveram uma jornada atribulada e onde tiveram que recorrer a toda a sua garra e foco para levarem de vencida todos os incidentes que protagonizaram ao longo desta penúltima prova do Campeonato Sul de Ralis. “Não era o rali mais adequado para a nossa viatura. Gosto de manter uma condução rápida e de embalo ,onde neste rali foi impossível, pois os troços eram demasiado estreitos”, refere Paulo Anselmo
O algarvio relata que da parte matinal foi para a prova “com um triângulo de trás frouxo . O que” lhe “dificultou a condução e que” o “obrigou a fazer um peão, onde o motor parou “ e perdeu “algum tempo a três quilómetros do fim” furou no terceiro troço. E sublinha: “Quero agradecer à minha assistência que nos poucos minutos que tiveram conseguiram reparar todos os problemas anteriores. Partimos para a parte da tarde confiantes e com vontade de recuperar o tempo perdido, mas ao chegar ao quarto troço começou a chover quase torrencialmente e veio o problema de embaciamento dos vidros o que fizemos metade do quartto troço com os vidros nesse estado”.
“No quinto troço foi um pesadelo não conseguíamos ver nada logo na partida, fizemos então a especial a 20km/h hora e eu a tentar limpar o vidro o que ainda se tornava pior pelo pano estar gorduroso. Nos restantes troços foi tentar levar o carro até ao fim sem arriscar nada pois já não conseguiríamos recuperar o tem vpo perdido . Enfim foi um rali para esquecer, embora nos tenhamos divertido em algumas partes do rally este carro é formidável. Obrigado a minha assistência e ao meu navegador Pedro Dias da Silva e a todos que nos apoiam”, conclui Paulo Anselmo.
Share this Post