Nuno Guimarães colecionou mais um pódio na Divisão Protótipos B do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group na Rampa da Penha Paisagem Protegisa. Simultaneamente o piloto do Peso da Régua somou mais um top quatro absoluto, coroando mais uma exibição que o deixou satisfeito. O SilverCar S2 não deu quaisquer ‘dores de cabeça’ na prova da Demoporto, num traçado que exigia perícia, por ser bastante técnico e curto.
“Fiquei muito feliz com a minha exibição, com o andamento e com o resultado”, começa por avaliar o ‘Capitão’ da montanha. Acima de tudo o piloto da NJ Racing ficou satisfeito com “a facilidade com que os tempos foram saindo e a segurança e motivação reforçadas que tive este fim-de-semana a conduzir o SilverCar. Não tive a mínima preocupação com as reações que ele ia tendo, porque penso que já estava a adivinhar o que ia acontecer curva a curva”. A alegria de Nuno Guimarães está relacionada não apenas com a sua exibição e o desfecho da prova, mas também com a organização da rampa. “Saio daqui muito feliz com o resultado, com o andamento e acima de tudo um agradecimento à Demoporto por nunca ter desistido e estarmos aqui este fim-de-semana, com esta prova excelente”, observa.
A rematar o piloto duriense deixa ainda uma palavra para a sua equipa: “Para a nossa equipa, a NJ Racing, foi um fim-de-semana de luxo, com um andamento brutal do António (Rodrigues), um segundo lugar à geral. Eu com um quarto lugar à geral e segundo nos Protótipos B. Acho que melhor era impossível e saímos daqui com um sentido de dever cumprido”.
Agora, olhos postos na “Rampa de Santa Marta. É muito especial para mim e para todos na NJ Racing. Trazemos a marca nos nossos carros e somos embaixadores da prova e do Clube Automóvel da Régua. Por isso, sempre que competimos em Santa Marta, vivemos uma jornada que nos diz muito e onde as nossas famílias e a nossa fabulosa claque estão sempre ao rubro. Vai ser fantástico”.
Share this Post