Nuno Corvo está a participar no Rally Jalapão no Brasil tendo por objetivo a sua participação no Rally dos Serões. Sendo que na prova de todo-o-terreno que se está a disputar nos estados dp Maranhão e Tocantis as coisas não esyão a ser fáceis para o piloto e para o seu navegador, Aníbal Mendonça, que o acompanha a bordo do Can-Am Maverick inscrito pela Varela Can-Am Monster Energy.
Para além de preparar o Rali dos Sertões, Nuno Corvo pretende com esta participação ganhar ritmo, visando na prova mais importante um bom resultado. Isto depois de no ano passado ter tido uma esreia de sucesso. A participação no Rally Jalapão não está a ser fácil para o piloto português. qdue hoje disputa a terceira etapa, em redor da cidade de São Félx. Ainda assim foi importante superar os diversos contratempos que surgiram nas duas etapas iniciais e mostra-se muito motivada para os quase duzentos e quarenta quilómetros que hoje irão ter pela frente.
“Têm sido uns dias atribulados. No primeiro dia tivemos problemas no alternador e fomos forçados a parar a 12 km do fim. Na etapa de ontem, estávamos a rolar bem, mas ao km 180, numa reta, o carro saiu fora de estrada. Fomos pelo meio do mato e acabámos por capotar, terminando o nosso desempenho nesse dia. A equipa esteve quase a noite toda de volta do carro e deixou-nos o Can-Am apto para arrancarmos para esta terceiraetapa”, explicou Nuno Corvo.
A 9ª edição do Rally Jalapão termina amanhã, dia em que se disputa a quarta e derradeira etapa com regresso à capital de Tocantins, Palmas. A entrega de prémios será no Capim Dourado Shopping.
Share this Post