Mário Patrão recupera ritmo nas pistas serranas

TODO-O-TERRENO EDITOR

Depois do enorme sucesso que foi a sua participação no Rali Dakar, Mário Patrão regressou às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tendo disputado, no passado fim-de-semana, o 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno. Na prova que percorreu as pistas serranas de Góis e Arganil o piloto beirão colocou o seu foco em recuperar um ritmo de andamento que, por natureza, é completamente diferente do Dakar onde o tipo de exigência é extrema.

Mário Patrão assume que “preciso ganhar um pouco mais de ritmo, viemos do Dakar com algumas mazelas e estão praticamente saradas e o treino até esta primeira prova foi pouco. No domingo já me senti melhor com a mota. Penso que se entende porque é que o meu ritmo está um pouco mais baixo, mas a resposta passa por fazer quilómetros e voltarmos à normalidade. A prova correu bem, sem quedas, não houve nenhum problema com a moto. O Góis Moto Clube fez uma boa corrida. Tivemos sorte com o tempo que se fez sentir. É bom estar de regresso”, explicou no final da corrida o piloto de Seia, que triunfou entre os Veteranos.

Sobre as próximas provas e projetos, Mário Patrão acrescenta que “sempre que puder virei às provas do CNTT. Agradeço aos meus patrocinadores, ao público que esteve presente. Em breve iremos anunciar as provas nas quais estaremos presentes em Portugal e no exterior. Eu e os meus patrocinadores temos o plano mais ou menos definido, faltam só uns pequenos detalhes”.

Share this Post