Manuel Espírito Santo deu começo ao seu fim de semana na Fórmula 4 espanhola em Navarra conseguindo um sétimo lugar na primeira corrida da segunda ronda do campeonato, depois de ter sido sexto na qualificação. O piloto português foi fortemente bloqueado por um adversário, que o impediu de conseguir um melhor resultado.
Naquela que foi apenas a segunda jornada de Manuel Espírito Santo, que deixou recentemente o karts e apostou numa carreira internacional, o jovem piloto português tinha como objetivo ficar no top cinco. No entanto ficou bloqueado atrás de um adversário, “Na partida, o carro à minha frente, ficou parado na grelha, o que inviabilizou um arranque normal para mim. Perdi logo uma série de posições mas foquei-me a recuperação”, começou por explicar.
Apesar do circuito de Navarra não ser propriamente fácil para as ultrapassagens, Manuel conseguiu chegar até sétimo-“Tinha um bom andamento e foi importante recuperar. Claro que queria mais, mas há coisas que não se conseguem controlar. Foram no entanto importantes os pontos ganhas e amanhã há nova qualificação e mais duas corridas”, disse o piloto da MP Motorsport.
Share this Post