Lewis Hamilton faz ‘reestruturação’ pessoal

FORMULA 1 EDITOR

Lewis Hamilton está numa fase de transição não apenas pelo facto de ter de se adaptar ao novo monolugar da mercedes mas também ao seu entorno no seio da equipa Mercedes. E o facto mais relevante é Marc Hynes, o seu ‘braço direito’ há vários anos, ter deixado a função de gestão do ‘Projeto 44’ – a empresa de ‘management’ do campeão do Mundo, que não apenas se centra na gestão da carreira de Lewis mas também de outros negócios. Hynes – um antigo piloto de Fórmula 3 – decidiu seguir outro caminho, ainda que mantendo uma relação amigável com Hamilton.

“Marc é um dos meus melhores amigos e mantém-se um dos meus melhores amigos”, enfatiza o heptacampeão do Mundo, sublinhando: “Ele vai fazer outras grandes coisas. Tivemos uma parceria espantosa e estou realmente muito grato e orgulhoso pelo trabalho e com o que conseguimos juntos. Estou a fazer uma pequena reestruturação e seguindo em frente, e há planos em que estamos a trabalhar para o futuro. Além de que haverá alguém que potencialmente irá ocupar o cargo”. Uma mudança que surge após o britânico ter assinado um contrato de apenas um ano com a Mercedes.

Dentro da reestuturação que opera no seu entorno, Lewis Hamilton também anunciou que fará do Reino Unido a sua base, ainda que mantendo as suas residências no Mónaco e no Colorado (Estados Unidos). “Tenho vivido num lugar de sonho onde vivem todos os pilotos, no Mónaco. Tenho de ter uma casa em Inglaterra, o que me deixa entusiasmado. Por isso quando regressar a Inglaterra tenho uma âncara. Um lugar a que finalmente poso chamar casa. Por isso em vez de ficar em hotéis, que nunca é particularmente prazeiroso, considerando que o fiz durante um ano, poderia começar algo grande e onde poderei também receber a família e talvez, no futuro, ter a minha própria família”.

Share this Post