A Leapmotor International fez o lançamento mundial no Salão Automóvel de Paris do muito aguardado B10, o primeiro modelo da sua Série B, o que assinala um marco crucial na expansão global da companhia, à medida que a empresa acelera os seus esforços para fornecer veículos elétricos (VE) acessíveis e de elevada tecnologia em toda a Europa e não só.
O B10, um elegante SUV do segmento C, foi concebido com base na avançada arquitetura LEAP 3.5 da Leapmotor, uma plataforma fortemente integrada que oferece recursos de vanguarda como ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), um cockpit personalizável e funcionalidades de condução inteligente. O B10 foi projetado para satisfazer as necessidades dos consumidores com experiência em tecnologia e consciência ecológica que procuram um veículo elétrico que combine estilo, desempenho e tecnologia avançada.
O B10: a porta de entrada da Leapmotor para uma expansão global
O B10 representa o primeiro de muitos modelos que serão lançados como parte da Série B da Leapmotor, concebida especificamente para os mercados globais. Este novo SUV do segmento C destina-se aos consumidores mais jovens que procuram um veículo que ofereça não só tecnologia avançada e coneCtividade, mas também fortes credenciais ambientais a um preço competitivo.
Através do B10, a Leapmotor entra num segmento altamente competitivo do mercado global. A sua combinação de tecnologia inteligente, design arrojado e funcionalidades integradas faz com que se destaque num segmento muito concorrido.
Expansão global e compromisso com a Europa
A estreia da Leapmotor no Salão Automóvel de Paris ocorre numa altura em que a empresa acelera a sua expansão global. No passado dia 23 de setembro, a Leapmotor iniciou as vendas na Europa, contando com mais de 200 concessionários em 13 países. A empresa planeia expandir esta presença para 500 pontos de venda na Europa até ao final de 2025.
Esta rápida expansão reflete a estratégia mais abrangente da Leapmotor de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos, como indica o seu compromisso “Excellence within Reach” (“A Excelência ao Alcance de Todos”).
Share this Post