José Carlos Magalhães de M3 em Santa Marta

VELOCIDADE ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

José Carlos Magalhães voltou a trocar de ‘montada’ para a Rampa de Santa Marta, já que depois de alinhar na Penha com um Toyota Carina E, e na Serra da Estrela com um Toyota Starlet Grupo 5, aposta agora no BMW M3 Compact para competir na prova do próximo fim de semana. O piloto da MNE Sport tem como objetivo lutar pelos lugares cimeiros do Campeonato de Portugal Legends de Montanha.

“Temos o regresso do BMW, após Boticas, pois só agora conseguimos terminar a sua preparação, devido à chegada tardia do material necessário para lhe dar a saúde que merece”, explica José Carlos Magalhães, lembrando que não ficou nada satisfeito “com os problemas que o carro ostentou nas duas primeiras provas da época”. Muito embora o seu foco seja para o regresso a um carro que conhece bem, pronto para enfrentar as exigências do evento do Clube Automóvel da Régua. O piloto da MNE Sport refere também que a opção se prende também pelo facto de considerar o BMW M3 Compact uma máquina mais competitiva para obter melhores resultados: “Quanto a nós é a aposta mais acertada, sendo para já o mais competitivo dos carros de que disponho”.

A ideia do piloto da MNE Sport é “não facilitar a vida” aos adversários, que pensam “que isto são favas contadas”, mostrando-se desde já “confiante e tranquilo” para a prova do próximo fim-de-semana. José Carlos Magalhães assume as suas ambições em Santa Marta de Penaguião, afirmando: “Não sei se o Carlos Oliveira vai alinhar, mas sei que tenho de ser pelo menos de ser segundo para continuar a sonhar… (com o campeonato) e tudo farei para alcançar, pelo menos, essa classificação”.

Share this Post