Joana Gonçalves está de regresso ao Campeonato do Mundo de Enduro, disputando já este fim de semana em Lalin a segunda ronda da competição, onde se disputa paralelamente uma prova pontuável para o campeonato espanhol da especialidade, onde a piloto portuguesa irá alinhar na categoria de Senhoras. Apesar da jornada não ser pontuável para a categoria Mundial Senhoras, a piloto MAGNORANGE irá a aproveitar para treinar, de forma a preparar a ronda portuguesa do Europeu já no próximo fim-de-semana em Sta. Marta de Penaguião.
Inserida na categoria Senhoras – total de 11 pilotos, do Campeonato de Espanha de Enduro, Joana Gonçalves irá alinhar aos comandos da sua habitual Husqvarna FE250. .A piloto portuguuesa está bastante motivada,u: “A prova vai ser em conjunto com o Mundial. Como estamos perto de Lalín e esta jornada não é pontuável para a classe feminina do Mundial, aproveitei para correr no espanhol. Vai ser bom, pois quero realizar o máximo de corridas de forma a ganhar ritmo. Nestas últimas semanas tenho-me sentido bem, voltei a ganhar confiança e vai ser sem dúvida um bom treino”.
Com organização a cargo do Motoclub Movete na Moto, esta prova será composta por três dias – na sexta-feira decorrerá a habitual Super-Test, pelo que sábado e domingo terão partida pelas 9h para um traçado com cerca de 75 km´s e três especiais incluídas – a cumprir por duas vezes.
Share this Post