Jimmie Johnson contente com último teste

INDYCAR EDITOR

Jimmie Johnson descreveu o seu último teste de pré-temporada da IndyCar como “um grande dia”. Na Barberk Motorsport Park rodaram todos os pilotos da Chip Ganassi Racing, com o campeão em título Scott Dixon a ser o mais rápido, mais de uma décima que o seu novo companheiro de equipa Alex Palou. O neozelandês completou 85 voltas ao traçado do Alabama, sendo que o espanhol perfez 110 e Marcus Ericsson 120.

Já Jonhson cumpriu 164 voltas, a melhor das quais a 1,3 segundos da marca conseguida por Johnson. O sete vezes campeão da Nascar mostrou-se satisfeito com o seu desempenho: “Foi um grande dia. Foi o meu quinto no carro de corrida e muita coisa aconteceu. Há muita velocidade no carro, e estou mais perto do andamento (dos melhores). Tenho uma boa sensação com o carro e estou mesmo muito contente com os progressos que fiz”.

“Da próxima vez que guiar o carro vai ser num fim de semana de corrida (a prova de abertura). Desejava ter mais duas nele, mas é o que temos”, refere o # 48 que irá competir nas 13 provas da IndyCar disputadas em pistas convencionais e citadinas.

Share this Post