Daniel Jordão esteve em grande nível na segunda prova do Campeonato Nacional de Enduro, onde se apresentou numa moto distinta; uma Yamaha YZ 125. Neste seu regresso ao enduro, o ex-campeão nacional de todo-o-terreno subiu pela primeira vez ao pódio ao ser terceiro na categoria de Veteranos. Uma forma do figueirense esquecer as dificuldades que sentiu na prova de abertura da época em Vila Nova de Santo André.
“Foi uma corrida muito engraçada. Um percurso fantástico, com alguma dureza, mas que aguentou a passagem dos mais de 300 pilotos presentes. Parabéns à organização do Góis Moto Clube e à Comissão de Enduro da FMP pelo excelente trabalho desenvolvido. Foi contudo um fim de semana triste, onde perdemos um membro da família das corridas de motos”, destacou Daniel Jordão. O piloto da AB Lubs referiu ainda: “Nunca há palavras certas em momentos como este, apenas quero deixar os meus sentimentos aos seus familiares e amigos mais próximos”.
A meio deste mês de maio Daniel Jordão irá regressar aos trilhos com a sua Yamaha YZ 125, enfrentando a primeira corrida com dois dias da temporada, nas margen do Rio Douro na Régua.
Share this Post