Henrique Chaves está motivado para os 1000 Km de Paul Ricard, uma prova praticamente noturna do GT World challenfe Europe Endurance Cup, que ajuda a preparar a participação nas 24 Horas de Spa-Francorchamps. O piloto de Torres Vedras vem de uma vitória na categoria Pro-Am juntamente com Miguel Ramos, com quem volta a dividir a condução do Lamborghni Huracan GT3 Evo # 77 da Barwell Motorsport, onde desta feita se junta Leo Machintski, chamado para substitui Adrian Amstuz na equipa.
A prova gaulesa é vista como o ensaio geral para a clássica das Ardenas, mas o jovem de Torres Vedras avisa que em Paul Ricard estão em disputa muitos e importantes pontos para o campeonato de pilotos. “Esta é uma corrida que nos ajuda a preparar as 24 Horas de Spa-Francorchamps, dada a sua extensão e terminar à noite, mas oferece também muitos pontos, logo, temos de maximizar todas as oportunidades tendo em vista o campeonato”, refere Henrique Chaves.
O piloto torreense só gostaria é que Amsturz estivesse no Castellet: “É pena não termos o Adrian connosco, espero que recupere rapidamente, mas estou seguro de que o Leo estará igualmente muito forte e ajudar-nos-á a alcançar um bom resultado”.
Share this Post