Henrique Chaves está apostado em recuperar a liderança perdida na classe Pro Am GT World Challenge Europe na prova anterior na ronda que se disputa no próximo fim de semana no Circuito de Misano. Isto depois de uma série de provas bem sucedidas em parceria com Miguel Ramos, que no Lamborghini Huracan GT3 Evo # 77 da Barwell Motorsport já lhe rendeu dois triunfos e um pódio.
O piloto de Torres Vedras tem sido um dos protagonistas da temporada da mais importante competição dedicada a carros de GT do planeta, pelo que em Misano o pensamento está todo focado no regresso às vitórias, de modo a subir no campeonato de pilotos Pro-Am, omde a dupla se encontra no terceiro lugar, posto que também ocupa Sprint Cup, estando envolvido na luta por ambos os cetros.
Como tem sido habitual, o duo português tem fortes desafios pela frente num dos campeonatos mais competitivos do mundo, mas sente confiança suficiente para apontar objetivos claros e precisos: “Perdemos pontos na segunda corrida de Zandvoort, por não podermos tomar parte na prova, portanto, temos de recuperar para regressar à liderança do Campeonato de Pilotos Pro-Am. Os nossos adversários são fortes, mas estou seguro de que poderemos estar na luta pelas vitórias e pole-positions e assim continuar na luta pelos títulos”.
Share this Post