Filipe Albuquerque de Daytona para Interagos

VELOCIDADE ❯ TURISMO EDITOR EXECUTIVO

Filipe Albuquerque não pára, e depois de participar, no próximo fim de semana, nas 24 Horas de Daytona – para onde parte da ‘pole-position’ – irá viajar para o Brasil para alinhar na primeira corrida do anoi da Stock Car Pro Series, que tem lugar no circuito de Interlagos, em São Paulo O piloto de Coimbra disputa mais uma vez a corrida de duplas, desta feita fazendo equipa com Ricardo Maurício num dos Chevrolet Cruze da Eurofarma RC.”Estou entusiasmado por regressar ao Brasil para fazer esta corrida de duplas. Se sair de Daytona com uma vitória, a motivação em Interlagos será ainda maior”, começa por destacar Albuquerque.

O piloto de Coimbra diz que adorou “correr no Brasil, por isso regressar, será sempre um prazer. E ainda por cima com uma equipa e pilotos vencedores. Estão reunidas as condições para tudo correr bem”. E até pelo facto de guardar boas recordações de Interlagos, Filipe Albuquerque está muito entusiasmado: “Já tive momentos dramáticos e felizes em Interlados. Em 2019 venci nesta pista a Porsche Endurance Cup depois de um início de prova complicado, quando na volta de formação a roda do carro saltou. Saímos de último e ganhámos a corrida. Foi mágico. Sei que vai ser um fim-de-semana muito disputado porque os nossos adversários são muito fortes e experientes, mas acredito que vamos estar em condições de lutar pela vitória”.

“Vencer em Daytona e em Interlagos seria ouro sobre azul”, remata o piloto de Coimbra, que antes da deslocação ao Brasil está totalmente focado na corrida de 24 horas para disputar em Daytona e para a qual parte da ‘pole-position’, garantida com a sua vitória e a do seu companheiro de equipa Ricky Taylor na corrida de qualificação.

Share this Post