Fernando Teotónio e Luís Morgadinho comandam a ofensiva da equipa Domingos Sport no Rali da Água Alto Tâmega, que marca o regresso do Campeonato de Portugal de Ralis R, e também de Clássicos e Norte da especialidade. A dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX disputa a competição RC2N, mas as restantes sete equipas constituem o ‘esforço de guerra’ da formação de Paulo e Ricardo Domingos na prova do CAMI Motorsport.
No Campeonato Portugal Ralis RC2N, Fernando Teotónio/Luís Morgadinho (Mitsubishi Lancer Evo X) querem vencer e amealhar o máximo de pontos e continuar a liderar esta competição. Já Alexandrino Dinis/Luís Ribeiro (Mitsubishi Lancer Evo IX) continua a sua fantástica evolução e tem como principal objetivo intrometer-se na luta pela vitória. Aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo IX, Paulo Barata, desta feita acompanhado por Joaquim Alvarinhas quer concluir a prova e assim amealhar mais pontos para encurtar distância para os seus opositores.
Com o seu imponente e espetacular Subaru Impreza, Nuno Carreira/Danny Carreira têm como objetivo voltar a vencer entre os participantes do Campeonato Portugal Clássicos de Ralis. No seu Mitsubishi Lancer Evo VI, Luís Mota/Alex Ramos serão sempre uma dupla a ter em conta na luta pela vitória. Daniel Ferreira/Rodrigo Ferreira (Mitsubishi Carisma GT) estarão pela primeira vez nesta prova e pretendem alcançar o final da prova.
Após a vitória no Rali Município de Mesão Frio Adruzilo Lopes e Paulo Silva querem continuar a amealhar vitórias e pontos importantes para conquistarem a vitória no Campeonato Norte de Ralis. Eduardo Santos e Inês Veiga, inseridos na caravana do Campeonato Portugal Júnior de Ralis, já demonstraram a competitividade do pequeno Peugeot 208 e, apesar de no ano passado terem desistido com o Subaru, a dupla tem como objetivo chegar ao final da prova numa boa classificação.
“Dois fins de semana seguidos no Norte do país, mas sempre com a ambição e compromisso de tudo fazermos para que as 8 duplas que confiam em nós conquistem os seus intentos e, no final possamos festejar a chegada ao final de todos eles”, referiram Paulo e Ricardo Domingos.
Agendado para os dias 3,4 e 5 de setembro, o Rali da Água-CIM Alto Tâmega, organizado pelo CAMI-Clube Aventura do Minho, será composto por 9 especiais cronometradas, totalizando 106,75km ao cronómetro. Alto Tâmega (12,9km), Termas de Chaves (15,8km) e Memorial Claudino Romeiro (2,45Km) são as especiais a decorrer dia 4 de setembro. No dia 5 de setembro os participantes terão dupla passagem pelas especiais de CIM-Alto Tâmega (14,65km), Carvalhelhos (10,35km) e Boticas/Vidago (12,80km).
Share this Post