Fernando Barreiros já regressou a casa depois do acidente que sofreu na Baja TT de Loulé. Um percalço em que o navegador Sérgio Cerveira saiu ileso, e a dupla da IsuzuD-Max T2 já pensa na Baja da Extremadura. Naquela que era a primeira prova disputada pelo piloto esta temporada, uma saída de estrada pôs termo à participação da equipa, obrigando ao transporte do piloto para o hospital de helicóptero. As lesões não foram significativas, pelo que dentro de uma semana deverá estar minimamente restabelecido.
“Do mal o menos. Depois de há cerca de seis meses ter sofrido um acidente semelhante no Rally da Andalucia temi voltar a passar pelo mesmo, que foi então doloroso e de recuperação lenta. Felizmente tenho apenas duas costelas fraturadas, mas de rápida recuperação, pelo que sinceramente me sinto muito mais aliviado embora ainda um pouco combalido”, explicou Fernando Barreiros que na Baja de Loulé estava de regresso às competições depois de em 2019 ter vencido o Troféu Ibérico e no início de 2020 sido segundo classificado no Africa Eco Race 2020, em ambos os casos na Categoria T2.
Notícias animadoras para um piloto que este ano se apresenta com um programa desportivo marcadamente internacional e com uma corrida já em meados de junho a disputar em Espanha.
Share this Post