Fernando Barreiros iniciou com o ‘pé direito’ a sua participação na 20ª edição da Baja da Hungria, pontuável para a Taça da Europa FIA Cross Country Bajas O piloto de Loures ocupa segunda posição na categoria T2. O atual campeão ibérico e vice-campeão nacional de todo-o-terreno dessa categoria, navegado por David Monteiro e aos comandos da Isuzu D-Max T2 esteve em bom plano na segunda etapa. Uma tirada marcada por diversos contratempos que a equipa está a conseguir superar.
“Não tivemos um dia fácil hoje. Foi muito atribulado, pois começou bem cedo e terminou bastante tarde,10 da noite aqui na Hungria, e com alguns problemas no carro que nos deixam praticamente afastados de poder discutir a vitória. Infelizmente problemas elétricos e outras situações que acontecem nas corridas, mas que nos esforçamos por criar as condições para que não aconteçam, impediram-nos de ter a nossa máquina nas melhores condições para lutar pelo primeiro lugar. Vamos continuar a dar o nosso melhor e isso passa por levar o carro até ao fim tentando, no mínimo, assegurar o segundo lugar entre os T2”, referiu o piloto da Isuzu D-Max preparada e assistida pela Prolama.
A Baja da Hungria que tem a cidade de Várpalota como quartel-general disputa amanhã o seu derradeiro dia de prova onde serão disputados dois setores seletivos com 116 km cada. No total serão percorridos cerca de 615 km dos quais 445 cronometrados.
Share this Post