Eva Laranjeira soma terceira vitória seguida

VELOCIDADE ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

Eva Laranjeira está imparável na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha 1300. Na Rampa da Penha Paisagem Protegida a piloto de Setúbal somou o seu terceiro triunfo consecutivo na competição, evidenciando uma total adaptação ao Peugeot 205 Rallye do Team MNA. E na prova da Demoporto até se imiscuiu entre os melhores concorrentes que dispõem de carros com motores até 1300 cc. A evolução de Eva ao longo de todo o fim de semana foi por demais evidente nos tempos que realizou, melhorando a cada subida. E é isso que lhe agrada mais.

“Estou muito satisfeita com a minha exibição, porque ela mostrou a minha evolução. A minha confiança no Peugeot subiu exponencialmente e isso traduziu-se nos tempos que fiz, melhorando a cada subida”, começa por destacar Eva Laranjeira, que admite que o resultado alcançado “pressupôs, não só um grande empenho da minha parte, tentando aperfeiçoar a minha técnica de condução, mas também o trabalho realizado por todos os elementos da equipa técnica da MNE Sport”. Daí que a piloto sadina tenha uma palavra de agradecimento à sua equipa: “Eles foram incansáveis no sentido de me darem um Peugeot muito competitivo, que me permitiu realizar os tempos que fiz e alcançar mais esta importante vitória”.

Quanto à prova em si, a ‘Dama de Aço’ da Montanha refere ter adorado esta rampa, “que possui um traçado muito engraçado e desafiador. A organização também está de parabéns, pois decorreu tudo dentro dos horários previstos”. Eva Laranjeira sente que o título está agora mais perto do que nunca, e é nisso que se vai focar na segunda metade da temporada. “Quero continuar neste nível, se possível continuando a melhorar, ciente de que a concorrência está cada vez mais forte. Por isso vou preparar bem as próximas provas de modo a repetir mais vitórias como esta”, remata Eva Laranjeira.

Share this Post