Bruno Santos esteve na luta pelos lugares cimeiros na Baja Montes Alentejanos, que no passado fim de semana marcou o início da temporada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Torres Vedras, atual vice-campeão de Rally-Raid, teve uma prestação notável, que culminou com a obtenção do segundo posto absoluto e a vitória na classe TT3, após intensa disputa com Gustavo Gaudêncio e a reposição dos tempos a Anrónio Maio pelos comissários desportivos, que culminaram com o triunfo do atual campeão nacional de TT.
Para Bruno Santos o balanço é bastante positivo: “Foi uma boa prova, com pistas muito rápidas e abertas, a exigir um estilo de condição muito bom. O lugar de pódio foi muito disputado. A luta pela vitória começou logo no primeiro dia de prova, com os resultados um pouco baralhados devido ao que aconteceu aos pilotos que partiam à minha frente”. O piloto torreense assinala que “o tempo do Maio foi reposto e ele acabou por arrancar para a segunda etapa na frente da corrida enquanto eu mantive uma disputa com o Gustavo Gaudêncio durante quase toda a segunda etapa. Estou muito contente, muito satisfeito com o resultado”.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar prossegue com a Baja de Loulé que se disputa nos dias 29 e 30 de maio nas pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira e São Brás de Alportel.
Share this Post