Bruno Magalhães e Carlos Magalhães encaram o Rali Terras D’Aboboreira com bastante ambição e motivação, pois querem “dar o passo em frente e discutir o primeiro lugar” nesta que é a terceira prova da temporada no Campeonato de Portugal da especialidade. Para tal confiam na competitividade do novo Hyundai i20 N Rally 2 estreado este ano pela do Team Hyundai Portugal. No evento do Clube Automóvel de Amarante, que se disputa no próximo fim de semana nas especiais de terra de Amarante, Baião e Marco de Canaveses o piloto está apostado em obter um bom resultado, sobretudo após os testes de preparação para a prova que também pontuará no European Rally Trophy-ERT Iberian Rally Trophy.
O piloto de Oeiras não estará cem por cento certo de quais as afinações a escolher para o seu i20 N Rally2, apesar da colaboração de Dani Sordo, piloto da equipa oficial da marca sul coreana no Campeonato do Mundo de Ralis. “Direi que a sessão de testes foi proveitosa e até adorei andar, numa experiência interessante, ao lado do Dani Sordo. Mas continuamos focados no nosso trabalho e nas nossas necessidades, tipo ‘fato à nossa medida’, porque cada um tem o seu estilo de condução”, referiu Bruno Magalhães, que confessa abordar a prova deste fim de semana com determinação: “A minha motivação está sempre em alta, até porque encaro os ralis com muita alegria, dando o máximo para lutar pelas vitórias. Nas duas primeiras provas do ano os resultados não foram aqueles que gostaria, mas a nossa ambição agora é dar um passo em frente e discutir o primeiro lugar”.
Bruno Magalhães contabiliza um segundo e um terceiro lugares, o que se traduz na segunda posição da tabela classificativa do Campeonato de Portugal de Ralis, a 14 pontos do líder Armindo Araújo. “Temos que trabalhar para ter o carro cada vez mais competitivo e ser mais fortes para não deixar o Armindo fugir. Na parte final do Rali dos Açores estive a 30 e depois a 11 segundos de diferença dele, só que tive problemas e não foi possível lutar até ao fim, mas aguentar a posição que ocupava para assegurar pontos”. O piloto do Team Hyundai Portugal conclui: “Estamos muito motivados para o Rali Terras D’aboboreira. Trabalhámos bastante para entrarmos na luta pela vitória nesta terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis.”.
O Rali Terras D’aboboreira, que vai para a estrada no dia 15 de abril, conta ainda com mais dois Hyundai i20 N Rally2, conduzidos pelas duplas do Team Hyundai N | M.&Costas Q8, Pedro Meireles/ Pedro Alves e Paulo Meireles/Marcos Gonçalves.
Share this Post