Bruno Magalhães Carlos Magalhães estão muito motivados para o Rali da Água – CM Alto Tâmega, quinta prova do Campeonato de Porrtugal da especialidade, que no próximo fim de semana se disputa no nordeste do país. Um evento onde a dupla do Team Hyundai Portugal espera ter no i20 R5 a ‘arma’ certa para lutar ela vitória, e assim repetir o êxito ao nível do CPR obtido no Rali Vinho Madeira. Isto apesar de tanto o piloto lisboeta como o navegador portuense estarem cientes do enorme desafio que têm pela frente, para além da forte concorrência, já habitual no campeonato.
“Os testes correram bem. Serviram, essencialmente, para fazermos a adaptação ao piso desta zonado país. Andámos com o carro em piso molhado durante a manhã e, à tarde, encontrámos o piso seco. Isso permitiu-nos testar diferentes soluções ao nível de suspensão. Fizemos um bom trabalho.A motivação está em alta.Vencemos este rali no ano passado, vimos de uma vitória na Madeira e vamos entrar em competição com o objetivo de lutar pela vitória”, afirmou o piloto Bruno Magalhães.
O Team Hyundai Portugal vai competir ao longo de nove especiais que se realizam entre sábado e domingo. No primeiro dia de competição, Bruno Magalhães e Carlos Magalhães disputam dois troços e terminam a etapa com uma super-especial noturna. Para domingo, estão reservadas as restantes seis
Agendado para os dias 3,4 e 5 de setembro, o Rali da Água-CIM Alto Tâmega, organizado pelo CAMI-Clube Aventura do Minho, será composto por 9 especiais cronometradas, totalizando 106,75km ao cronómetro. Alto Tâmega (12,9km), Termas de Chaves (15,8km) e Memorial Claudino Romeiro (2,45Km) são as especiais a decorrer dia 4 de setembro. No dia 5 de setembro os participantes terão dupla passagem pelas especiais de CIM-Alto Tâmega (14,65km), Carvalhelhos (10,35km) e Boticas/Vidago (12,80km).
Share this Post