Não tendo conseguido encontrar os apoios necessários Bruna Antunes para enfrentar a Taça do Mundo de Bajas, Bruno Antunes irá concentrar o seu ano a nível internacional na participação no Campeonato do Mundo de Enduro. A piloto de Sesimbra alinha na competição feminina que pela primeira vez tem estatuto de ‘Mundial’, onde esteve sempre entre as dez melhores na prova inaugural que se realizou no nosso país.
“Com três provas no calendário – a primeira foi em Portugal e correu bem – faz sentido apostar neste novo campeonato. Faltam duas rondas, uma delas relativamente perto (França) e a outra na Suécia e por isso fez sentido apontar ‘baterias’ a esse campeonato”, diz Bruna, salientando: “Não perdi a ideia de fazer a Taça do Mundo, mas face ao período que vivemos compreendo que para muitas empresas seja um risco demasiado grande tanto do ponto de vista económico como social. Tenho o orçamento quase completo para o Enduro e vou concentrar a minha época internacional na disciplina.’
Juntamente com este desafio agora plenamente assumido a Gas Gas com as cores da Koala irá marcar presença no restante calendário do campeonato nacional de enduro e enduro sprint, competições onde a piloto da Koala já alinhou e subiu ao pódio neste ano de 2021.
Share this Post