Jorge Carvalho e Fábio Reis juntaram à vitória na primeira prova do Campeonato Start Norte ao quarto posto absoluto e o terceiro da categoria conseguidos na segunda ronda, o Rali de Gondomar. A dupa do Peugeot 208 R2 terminou a pouco mais de um minuto dos vencedores Paulo Antunes e Alberto Oliveira (Peugeot 208 R4) e a somente 2,6s dos terceiros classificados, Filipe Teixeira e António Campos (Citroën Saxo Cup). Um excelente resultados, que abre boas perspetivas para o resto da época.
“Entramos ao ataque para as duas passagens pela Super Especial mas na primeira passagem, tivemos algumas dificuldades na saída de um gancho, que nos fez perder alguns segundos”, começou por contar Jorge Carvalho sobre a sua exibição, prosseguindo: “Na segunda passagem, uma saída de estrada de um dos concorrentes que nos antecedia fez com que a especial fosse neutralizada e atribuídos os tempos da primeira passagem”. Depois, “no segundo dia de prova sabíamos que iríamos ter um enorme desafio pela frente. Andamos sempre nos lugares cimeiros da classificação geral e estivemos sempre na luta pelos lugares do pódio. Fizemos uma prova com cabeça, nunca pondo em causa o resultado final. Demonstramos que somo competitivos no asfalto e saímos de Gondomar com uma boa colheita de ponto em termos de campeonato”.
“Estamos muito satisfeitos com a prova que fizemos e com a competitividade que demonstramos num terreno desconhecido para nós. Um muito obrigado à Domingos Sport pois o nosso 208 R2 esteve imaculado e ao Fábio Reis que foi fantástico nesta segunda prova juntos. Muito obrigado a todos os nossos patrocinadores, amigos e fãs por todo o apoio”, conclui Jorge Carvalho, que já começa a pensar na próxima prova. o Rali Vila Nova de Famalicão, organizado pelo Team Baia e que irá para a estrada nos próximos dias 15 e 16 abril.
Share this Post