Depois de ter começado a corrida com uma vitória no prólogo Alejandro Martins concluiu a sua participação na Baja Oeste de Portugal no sexto lugar da classificação geral. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally e navegado por José Marques, o piloto da AM48 teve uma saída de estrada no domingo que comprometeu o andamento nos quilómetros que ainda faltavam percorrer, mas ainda assim conseguiu levar o carro até ao fim e terminar numa posição que lhe permitiu pontuar para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, onde assume a segunda posição da classificação geral.
“Esta prova não foi fácil e tivemos algumas situações no desenrolar da corrida que nos deixou bastante apreensivos. No entanto, tentámos dar o nosso melhor para pontuar para o campeonato e foi isso que fizemos. No domingo tivemos uma saída de estrada e acabámos por furar o que nos fez perder muito tempo. Entretanto o triângulo da suspensão ficou bastante afetado o que não nos permitiu andar depressa. Assim, fizemos a gestão da corrida o melhor de pudemos para terminar e pontuar que é sempre o nosso grande objetivo”, revelou Alejandro Martins piloto assistido pela M Racing.
Alejandro Martins prepara-se agora para participar na Baja de Loulé, a quarta jornada do CPTT AM48, que se disputa nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio no Algarve.
Share this Post