António Rodrigues quer brilhar em ‘casa’

VELOCIDADE ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

António Rodrigues está pronto para ‘atacar’ a Rampa de Santa Marta, onde prossegue, no próximo fim de semana, o Campeonato de Portugal de Montanha JC Grroup. O piloto da NJ Racing/Lusimed vem de quatro triunfos na Divisão Protótipos B e a correr em ‘casa’ gostaria de juntar mais um e também o primeiro triunfo absoluto na prova do Clube Automóvel da Régua. O piloto conta para isso com um BRC CM05 que é menos competitivo do que as máquinas da Divisão Protótipos A, mas nem por isso perde de vista a ambição de ganhar à ‘geral’, numa prova onde vai sentir especial apoio da família, amigos e público da terra..

“Esta é uma rampa muito especial. Foi aqui me estreei, na terra onde vivo e sinto uma ambição enorme em corresponder a todo o apoio que me dão!”, destaca António Rodrigues, que assume querer “assegurar mais um triunfo na divisão, como objetivo primário, já que nova vitória resolve praticamente a questão do título”. Claro que a esse objteivo quer adicionar uma boa exinição: “Como tenho conseguido desde o início da época, tudo farei para chegar ao pódio absoluto. Em termos emocionais, sendo uma prova em que jogo em casa, quero contribuir para que seja um grande espetáculo, se possível ‘mordendo os calcanhares’ aos Protótipos A. E se houver um descuido destes chegar à frente”, assume António Rodrigues, que já começa a merecer de forma vincada a primeira vitória absoluto da carreira.

Em jeito de brincadeira a ‘bala do Douro’ espera que os rivais da divisão principal “não venham com a vitamina toda”, para assim poder dar uma grande alegria às gentes de Santa Marta de Penaguião, que certamente apoiarão o seu campeão, dando-lhe aquele suporte moral que é sempre bem-vindo e um importante ‘boost’ em qualquer competição, não sendo o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group uma exceção.

Share this Post