António Maio somou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar. O campeão impôs-se na competição das motos da Baja TT Loulé, sendo que começou a prova sendo terceiro no prólogo de 6 km e depois no setor seletivo de 157 km foi o mais rápido, tal como sucedeu no setor seletivo de 142 km realizado no domingo. “Foi uma competição dura porque para além do calor o traçado foi bastante exigente. Não foi uma corrida como estávamos habituados a ter aqui no Algarve”.
“O percurso era bastante técnico com muita pedra e com o calor foi difícil. Mas, foi uma boa prova. Não tive percalços e acabei de forma limpa. É uma prova sempre muito dura tanto para a máquina como para os pilotos e por isso sair daqui com uma vitória é muito bom”, considerou o piloto de Borba. António Maio diz-se “muito satisfeito por entrar com o pé direito nestas duas primeira corridas do campeonato”.
O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno também sente que este êxito no Algarve não foi só seu. “Quero agradecer a todos os patrocinadores que me têm apoiado e que me estão a apoiar ao longo desta época que vai ser bastante exigente principalmente a seguir ao verão onde temos bastantes provas para disputar como preparação para o Dakar em 2022”, acrescentou António Maio.
Share this Post