Andreia Sousa está a postos para disputar as posições cimeiras da Divisão 2RM do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite na segunda jornada da temporada.. que tem lugar no próximo fim de semana em mação. Depois de ter sido forçada a abandonar em Montalegre, devido a problemas mecânicos no seu Peugeot 306, a piloto de Guimarães encara agora o 57º Mação Verde Horizonte com “ambição de estar na luta pelo pódio e mesmo pela vitória”.
Andreia assume que “as nossas expectativas em todas as provas são sempre altas. Cabe-me dar o meu máximo e tudo farei por tudo para rodar nos lugares da frente. O objetivo é o pódio e não poderia ser de outra forma. Depois do desaire em Montalegre, tenho de pontuar forte nesta luta pela revalidação do título”. A jovem vimaranense revela que “me dá muito gozo correr na pista de Mação. É uma pista fechada, muito técnica, que exige bastante de mim e por ser desafiante é uma das minhas preferidas”.
O Peugeot 306 forçou a equipa técnica a um trabalho redobrado: “a nossa equipa trabalhou de forma fantástica para corrigir os problemas mecânicos e vou muito confiante para Mação. Quero retribuir todo o apoio que me dão com um
resultado de topo”.
Share this Post