Alexandre Ré e Francisco Espero, aos comandos de um BRP Can Am Maverick X3, conseguiram a sua primeira vitória do ano no Campeonato de Portiugal de Todo-o-Terreno, ao imporem-se hoje na Baja TT de Loulé. A dupla conseguiu realizar uma prova irrepreensível, depois de terem sido apenas sétimos no prólogo. E tal como na véspera o seu grande adversário foi o espanhol Luis Recuenco, que acompanhado por Sergio Reinado, foi segundo a mais de cinco minutos dos vencedores aos comandos dos Mini Copper Rally.
Num percurso pouco adequado aos 4×4 tracionais, os SSV sairam-se particularmente bem, André Amaral e Nelson Ramos levaram a sua Ford Ranger à terceira posição, ainda que a mais de 12 minutos, mas à frente do Can-Am Maverick X3 de César e Tânia Sequeira, enquanto os vencedores da Baja TT Montes Alentejanos, Tiago Reis e Valter Cardoso, conseguiram realizar uma grande recuperação na Toyota Hilux Overdrive e completarem o top cinco, já a mais de 20 minutos e meio de Alexandre Ré.
Edgar Condenso e António Serrão também realizaram uma boa prova neste segundo dia, levando a sua Ford MO EXR05 Proto ao sexto posto final, a mais de 24 minutos da frente da corrida, antecedendo Francisco Barreto e Carlos Silva, na Nissan Navara, Lino Carapeta e Rui António, no Bowler, João Ramos e Filipe Palmeiro, na Toyota Hilux ‘emprestada’ por Paulo Rui Ferreira, e de Michael Braun e Ivo Santos, no Porsche Cayenne Proto.
Share this Post