Alejandro Martins exemplo de superação em Espanha

CPTT EDITOR

Alejandro Martins foi um exemplo de superação na Baja Dehesa Extremadura, jornada de abertura do FIA European Cup for Cross Country Bajas e este ano também pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mini John Cooper Works Rally assistido pela MRacing e navegado por José Marques, o piloto da AM48 foi um exemplo de superação tendo terminado a corrida em excelente plano depois dos inúmeros contratempos que sofreu nos dois primeiros dias do evento.

“Esta é uma prova dal qual tenho boas recordações. Já a tinha feito por três vezes e venci duas delas. Esta ano a corrida foi muito competitiva e contou com um lote de grandes pilotos e bons carros. Infelizmente, desta vez, a prova não nos correu da melhor maneira. Tivemos três furos e duas transmissões partidas e foi muito difícil terminar. No entanto, o momento mais complicado foi quando a transmissão partiu e o carro começou a aquecer. Quando derramou óleo no disco, que estava muito quente, o Mini pegou fogo na parte de atrás sem que dessemos de imediato por isso. Por sorte o público que estava a assistir avisou-nos e parámos. Conseguimos apagar o fogo e terminámos a corrida. Apesar dos contratempos demos o nosso o nosso melhor e conseguimos ir até ao fim o que é o mais importante”, contou Alejandro Martins que no derradeiro dia de competição ascendeu do 20º ao 12º lugar absoluto (6º T1.1) desta jornada de TT internacional disputada na província de Badajoz e que contou com cerca de 500 km cronometrados.

Alejandro Martins estará de regresso às competições já nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio disputando a Baja TT do Norte de Portugal que irá percorrer pistas de Valpaços, Murça e Macedo de Cavaleiros.

Share this Post