Isaac Rosa não foi feliz na ronda do Campeonato Nacional de Velocidade que se disputou no passado fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve. Uma desistência numa corrida que seria o culminar do melhor fim-de-semana do ano para o piloto de Loulé, mas que foi encarado de forma serena. Isto porque regressou à boxes consciente de que o caminho todos estão a trilhar na equipa do Moto Clube Loulé Concelho é o correto.
“Foi um fim de semana muito bom, onde senti que finalmente tratei a moto por tu. Consegui andar na frente e ter um ritmo constante. Consegui bater o meu recorde pessoal e estou muito satisfeito”, declarou Isaac Rosa após a prova. O piloto algarvio lamenta que “quando ocupava a terceira posição” tivesse um problema na moto que não lhe permitiu concluir a prova. Mas sublinha: “As corridas são mesmo assim, não baixo os braços e contínuo focado no objetivo”.
A ambição e motivação continuam assim bem elevadas para o piloto da Moto Vargues que na próxima ronda do campeonato, a realizar de novo na ‘sua’ pista, vai procurar colocar a Kawasaki Ninja 400 no pódio final.
Share this Post