A força de vontade de Bruna Antunes‘nos ISDE

MOTOCICLISMO ❯ ENDURO E TRIAL EDITOR EXECUTIVO

Bruna Antunes mostru pela segunda vez em quatro jornada toda a sua fibra, nos International Six Days of Enduro (ISDE), a mais antiga prova organizada pela Federação Internacional de Motociclismo, que este ano tem lugar na Lombardia, norte de Itália. Aos comandos da sua GaGas a piloto de Sesimbra esteve irrepreensível, ao ponto de receber uma mensagem de apoio de Miguel Oliveira ao enfrentar quase duas centenas de quilómetros diários com um braço marcado e massacrado por uma queda que obrigou á sutura de cinco pontos no mesmo.

Bruna superou os terceiro e quarto dias dos ISDE 2021 e nada a impede de pensar em estar no palanque final no próximo Sábado quando terminar mais uma presença na mais importante prova do enduro mundial. “Não tem sido fácil mas não vou desistir. A lesão no braço incomoda a todos os momentos e tira-me muita concentração, mas felizmente tenho sido assistida de forma impecável pelo médico da nossa equipa, o Dr. Brenha e todos me têm ajudado. Queremos o quarto lugar na classificação final e vamos lutar até ao final por conseguir esse resultado”, referiu.

Palavras da piloto da Gas Gas que amanhã enfrenta o penúltimo dia de competição mostram o pensamento claro no resultado final da equipa feminina. Superação e espirito de luta têm sido evidentes ao longo de todo os dois últimos dias e cada jornada concluída é um passo mais rumo ao final da prova.

Share this Post