Miguel Barbosa e Hugo Magahães sofreram alguns percalços no começo da Baja de Aragon, prova pontável para a Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno. A dupla do Toyota Hilux T1 ‘ do BP Ultimate Adventure Team enfrentou primeiro dia de corrida composto por um prólogo e um setor seletivo com mais de centena e meia de quilómetros cronometrados e tiveram de superar contratempos que lograram ultrapassar e terão amanhã uma longa jornada pela frente.
Para Miguel Barbosa, estreante nesta famosa prova espanhola, os contratempos “começaram bem cedo já que ao Km 40 tivemos um furo e pouco depois outro, o que nos deixou sem rodas suplentes e para não corremos o risco de um novo furo nos impedir de continuar, tivemos de imprimir uma toada mais cautelosa. Foi pena já que até ao furo acontecer estávamos a conseguir imprimir um bom andamento e a conseguir um correspondente bom tempo”, referiu o piloto li asboeta.
A 39ª edição da Baja España Aragón, prossegue este sábado com dois setores seletivos de 155 e 170 quilómetros cronometrados.
Share this Post