Jorge Machado quer ganhar na hora das decisões

VELOCIDADE ❯ RALICROSS EDITOR EXECUTIVO

Jórge Machado está apostado em regressar aos bons resultados na prova final do Campeonato de Portugal de Ralicross by Diatosta, que tem lugar este fim de semana em Castelo Branco. Será a hora do tudo ou nada e o piloto do Citroën C2 S1600 tudo fará para garantir o vice-campeonato da divisão. Isto depois de exibições de grande nível e resultados a condizer que tem registado ao longo de toda a temporada. Os mesmos, levam-no a estar num merecido segunda lugar da tabela pontual.

Se o título nacional já está entregue, o piloto quer garantir a posição em que se encontra, para rematar da melhor forma o campeonato. E, depois do quinto lugar na prova anterior, resultado aquém do que o piloto do Citroën C2 S1600 almejava alcançar e que não fez jus ao andamento de topo que o piloto ostentou, agora o lousadense só tem olhos para o exigente traçado de Castelo Branco, onde, no próximo fim-de-semana, vai viver a chamada “hora de todas as decisões”. E como a melhor defesa será sempre o ataque, o craque de Lousada assume que “vamos a Castelo Branco tentar vencer. Consideramos que a melhor maneira de garantirmos o objetivo é estar na frente e, por outro lado, já este ano provamos que somos capazes de chegar á vitória nas corridas”.

“Não tem acontecido, por este ou aquele fator, muitas das vezes alheios à nossa vontade ou à nossa corrida, mas sabemos que temos andamento para tal e gostaria muito que fosse a fechar o campeonato que a vitória surgisse”, refere também Jorge Machado, que realça, no entanto, que vai “andar rápidos mas também com capacidade de estar atento e evitar problemas que condicionem o nosso resultado, sabendo que a pista de Castelo Branco é muito exigente e não perdoa erros. Primeiro, queremos garantir a presença na final e, então aí, dar o máximo para estar na luta pelo triunfo, estando sempre focados no objetivo principal e este é defender a nossa posição na geral do campeonato”.

Share this Post