Bruno Magalhães e Carlos Magalhães não conseguiram vencer o Rali da Água – CIM Alto Tâmega mas não ficaram muito longe, já que ficou a pouco mais de três segundos do vencedor. A dupla do Team Hyundai Portugal esteve na discussão pelo triunfo até o último metro de classificativa nesta quinta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis.
O piloto de Oeiras foi um dos mais rápidos em prova, tendo conseguido ainda pontos extras na Power Stage. Depois da vitória na Madeira, Bruno e o Team Hyundai Portugal tiveram mais uma prestação que aproxima a equipa da liderança do CPR. “Saímos satisfeitos do Rali da Água. Estivemos sempre na luta e fomos muito competitivos. Depois deste resultado, seguimos extremamente confiantes para as próximas provas do Campeonato de Portugal de Ralis”, afirmou Bruno Magalhães, após a prova do CAMI Motorsport.
O piloto do Team Hyundai Portugal vai começar, desde já, a preparar a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis que se disputa em pisos de terra. O Rally Serras de Fafe e Felgueiras vai para a estrada nos próximos dias 2 e 3 de outubro.
Share this Post